A Associação Comercial e Empresarial de Amparo realizou, na última quarta (13), na sede da entidade, a palestra “Atendimento Inteligente para o Novo Comportamento do Consumidor”, ministrada por DulceTarpinian.
Bastante dinâmica e divertida, a palestra abordou a importância do bom atendimento aos clientes, apresentando atitudes para uma aplicação exemplar do seu atendimento – como astral, humor, atenção, gentileza, sinceridade, entre outros – e os 7 pecados cometidos por empresas em seu atendimento, como apatia e mávontade. Bastante comunicativa, Dulce explorou bastante a participação dos presentes durante toda a palestra, que contou com a participação de empresários e colaboradores de empresas do comércio local.
Muitos participantes eram novos na área de atendimento e puderam aprender muitas coisas. “Sou nova na área, então aprendi muitas coisas que levarei para minha carreira”, afirmou Camila – representante da empresa Usimag. Para Luciane Braga, colaboradora do Machado Modas, algumas atitudes apresentadas pela palestrante acabam caindo no esquecimento, por isso salienta a importância de cada vez mais procurarmos melhorar nosso atendimento. Já para Laís Oliveira, representante das Óticas Carol, ter e saber praticar um bom atendimento faz a diferença.
Professora universitária, Dulce Tarpinian é pós-graduada em Gestão Comercial pela INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação) e em Gestão de Call Center pela UNICAMP. Além de consultora de callcenter, é membro da Associação Brasileira de Coaching.
Em nota, a Associação Comercial agradece a presença dos participantes e convida todos a participar da palestra “Planejamento Tributário”, que será realizada no dia 27 de Maio. Mais informações: (19) 3807-3533 ou treinamento@aceamparo.com.br.
Bastante dinâmica e divertida, a palestra abordou a importância do bom atendimento aos clientes, apresentando atitudes para uma aplicação exemplar do seu atendimento – como astral, humor, atenção, gentileza, sinceridade, entre outros – e os 7 pecados cometidos por empresas em seu atendimento, como apatia e mávontade. Bastante comunicativa, Dulce explorou bastante a participação dos presentes durante toda a palestra, que contou com a participação de empresários e colaboradores de empresas do comércio local.
Muitos participantes eram novos na área de atendimento e puderam aprender muitas coisas. “Sou nova na área, então aprendi muitas coisas que levarei para minha carreira”, afirmou Camila – representante da empresa Usimag. Para Luciane Braga, colaboradora do Machado Modas, algumas atitudes apresentadas pela palestrante acabam caindo no esquecimento, por isso salienta a importância de cada vez mais procurarmos melhorar nosso atendimento. Já para Laís Oliveira, representante das Óticas Carol, ter e saber praticar um bom atendimento faz a diferença.
Professora universitária, Dulce Tarpinian é pós-graduada em Gestão Comercial pela INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação) e em Gestão de Call Center pela UNICAMP. Além de consultora de callcenter, é membro da Associação Brasileira de Coaching.
Em nota, a Associação Comercial agradece a presença dos participantes e convida todos a participar da palestra “Planejamento Tributário”, que será realizada no dia 27 de Maio. Mais informações: (19) 3807-3533 ou treinamento@aceamparo.com.br.